Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

 

POLÍTICA DE TROCA

  • Devolução da mercadoria COM DEFEITO SEM USO: 

Caso você tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito comunique imediatamente a Sarah Móveis. Você tem até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens e acessórios.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sarah Móveis se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 
 

  • Devolução da mercadoria APÓS O USO

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você tem 90 dias para reclamar por qualquer problema que o produto possa apresentar, porém todos os nossos produtos tem garantia estendida (consultar em nosso site oficial) e é dada pela Sarah Móveis como um diferencial. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente por e-mail vendas@sarahmoveis.com.br ou por telefone (37) 3381-4047. Lembramos que os produtos serão avaliados quanto à existência ou não de defeito, sendo certo que não será realizada troca ou conserto decorrentes da má utilização pelo cliente. O produto deverá ser enviado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal.

  • Devolução da mercadoria DIVERGENTE DO ADQUIRIDO

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, por exemplo, modelo ou cores escolhidas, entre em contato por telefone (37) 3381-4047 imediatamente ou por e-mail: vendas@sarahmoveis.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

  • LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de valores, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença. Para solicitar a troca, basta nos contatar por telefone (37) 3381-4047 ou enviar um e-mail para vendas@sarahmoveis.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

  • LAUDO CONTRÁRIO À TROCA:

Caso não seja constatado defeito, ou então que seja detectado uso inadequado do produto, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso, a troca será reprovada. O produto será devolvido sem direito de substituição. 

 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

  • Devolução por ARREPENDIMENTO DA COMPRA com mercadoria ENTREGUE:

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos. Para solicitar, basta enviar um e-mail para vendas@sarahmoveis.com.br ou entrar em contato conosco em nossos canais de atendimentos, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

 

  • Devolução por ARREPENDIMENTO DA COMPRA com mercadoria ainda NÃO ENTREGUE:

Se você realizou a compra, formalizou o pedido e por motivos pessoais desejar cancelar ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de estorno. Para isso, você deverá entrar em contato imediatamente conosco, basta nos enviar um e-mail para vendas@sarahmoveis.com.br ou entrar em contato conosco em nossos canais de atendimentos, informando o número do seu pedido e o motivo do cancelamento para que possamos providenciar o estorno e cancelar o pedido em nosso sistema.

 

FORMAS E PRAZOS PARA RESTITUIÇÃO:
Se você desistir da compra a restituição será feita de acordo com a mesma forma de pagamento que você escolheu na hora de sua compra, ou, caso prefira, será creditado em pontos em seu cadastro para que seja possível realizar outras compras no futuro.

Para compras no Cartão de Crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura. Se a compra foi feita no Boleto Bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.

Em todas as hipóteses de restituição, o produto devolvido deverá se encontrar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal. Além disso, deverá acompanhar o produto todos os itens, caso estes itens pertençam a mercadoria. Caso contrário, a restituição não será feita.

Lembramos que o site www.sarahmoveis.com.br parte do princípio em trabalhar com ética e seriedade, visando consolidar sua imagem de segurança e a privacidade dos seus clientes.

 

Para maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail: vendas@sarahmoveis.com.br ou por telefone (37) 3381-4047.

 

Sobre a loja

Somos uma marca cujo seu principal objetivo desde a idealização seria proporcionar luxo e muito conforto, fabricamos móveis de altíssimo padrão onde nos destacamos hoje no cenário nacional como uma das melhores empresas moveleiras da atualidade. Todos os nossos produtos carregam a identidade durabilidade, buscamos a perfeição em cada peça produzida, feito à mão, com calor humano, estampa o selo da originalidade.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Sarah Móveis Ltda - CNPJ: 12.093.728/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade